Informação acerca de Cookies Responsabilidade
1. OBJECTO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO
AS PRESENTES CONDIÇÕES GERAIS REGULAM A VENDA INCLUINDO O REGISTO, A ENCOMENDA E O ACESSO AOS PRODUTOS ALL , OFERECIDOS MOREIRA & LIMÃO, LDA. EMPRESA COM O NIPC Nº 510693814, REGISTADA NA CRC DE SANTIAGO DO CACEM COM O MESMO NÚMERO E SEDE NA Praça do Município 46, Santiago do Cacém NO SÍTIO DA INTERNET www.all-jewellery.pt E APLICAM-SE A TODOS OS CONTRATOS DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS ALL CELEBRADOS ENTRE E QUALQUER UTILIZADOR MOREIRA & LIMÃO, LDA QUE EFETUE A ENCOMENDA ATRAVÉS DO SÍTIO www.all-jewellery.pt DA INTERNET.
2. UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
1. O CLIENTE COMPROMETE-SE A UTILIZAR O PRESENTE SERVIÇO CUMPRINDO AS LEIS E REGULAMENTOS EM VIGOR QUE AO MESMO SEJAM APLICÁVEIS, BEM COMO OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ENUNCIADOS;
2. MOREIRA & LIMÃO, LDA PODE, A TODO O TEMPO, ALTERAR, NO TODO OU EM PARTE, OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI EXPOSTOS;
3. O CLIENTE NÃO PODE ALTERAR O CONTEÚDO DO SERVIÇO OU ENVIAR MENSAGENS QUE CONTENHAM VÍRUS INFORMÁTICOS OU POSSAM PROVOCAR QUAISQUER OUTROS DANOS;
4. OS CLIENTES DA LOJA ONLINE SÃO CONSIDERADOS CONSUMIDORES FINAIS, SUJEITOS À LIQUIDAÇÃO DE IVA - Os preços são apresentados em Euros, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
5. O PROCESSO DE VENDA ENCONTRA-SE SUJEITO AO CUMPRIMENTO DAS NORMAS DEFINIDAS PELo Decreto LEI N.º 25/2008 DE 5 DE JUNHO, RELATIVO AO REGIME DE PREVENÇÃO E REPRESSÃO DO BRANQUEAMENTO DE VANTAGENS DE PROVENIÊNCIA ILÍCITA E AO FINANCIAMENTO DO TERRORISMO.
6. AMBAS PARTES ACORDAM NA COMPRA BASEADA NO CÓDIGO DE ÉTICA E LEGALIDADE DO ADM ( ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MARKETING )
3. PRODUTOS ALL
1. PODERÃO SER ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE OS PRODUTOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS NOS CATÁLOGOS RESPETIVOS;
2. A NÃO DISPONIBILIZAÇÃO NA LOJA ONLINE DE ALGUM PRODUTO NÃO SIGNIFICA QUE O MESMO SE ENCONTRE ESGOTADO, PODERÁ TRATAR-SE DE UMA RUPTURA DE STOCK. NESTE CASO, O CLIENTE SERÁ NOTIFICADO DO PRAZO DE ENVIO. CASO O CLIENTE NADA DIGA QUANTO AO NOVO PRAZO, CONSIDERAR-SE-À QUE O ACEITA.
3. AS INFORMAÇÕES SOBRE AS CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DOS PRODUTOS ALL PODEM SER CONSULTADAS EM www.all-jewellery.pt
4. A MOREIRA & LIMÃO, LDA RESERVA-SE AO DIREITO DE MODIFICAR, EM QUALQUER MOMENTO, A INFORMAÇÃO, A OFERTA DE PRODUTOS ALL OS PREÇOS, PROMOÇÕES E CONDIÇÕES COMERCIAIS, APRESENTADOS EM www.all-jewellery.pt
7. TENHA EM CONSIDERAÇÃO QUE OS ARTIGOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS (Decreto Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril CAP I, Artigo7º).
8. MOREIRA & LIMÃO, LDA SUPORTARÁ OS CUSTOS COM OS PORTES DE CORREIO DE DEVOLUÇÃO, QUANDO O ARTIGO APRESENTAR DEFEITOS OU SE TIVER OCORRIDO UM ERRO NA SUA EXPEDIÇÃO. NESTE CASO A DEVOLUÇÃO À MOREIRA & LIMÃO, LDA DEVERÁ SER FEITA NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA ENCOMENDA PELO CLIENTE;
9. A ENCOMENDA CONSIDERA-SE DESPACHADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE A MOREIRA & LIMÃO, LDA A ENTREGA AO TRANSPORTADOR, E ESTE SERÁ RESPONSÁVEL PELA SUA ENTREGA AO UTILIZADOR.
7. CORES
MOREIRA & LIMÃO, LDA FARÁ OS POSSÍVEIS PARA QUE AS CORES DOS PRODUTOS APRESENTADOS NO SITE www.all-jewellery.pt SEJAM OS MAIS PRECISOS E REAIS POSSÍVEIS . CONTUDO, COMO AS CORES DOS MONITORES VARIAM, A MOREIRA & LIMÃO, LDA. NÃO PODE GARANTIR QUE AS CORES SEJAM EXACTAS.
8. FORMAS DE PAGAMENTO
1. OS PRODUTOS PODERÃO SER PAGOS ATRAVÉS DOS DIFERENTES MEIOS DE PAGAMENTO ELECTRÓNICOS DISPONIBILIZADOS, Cartão de crédito (Visa e Mastercard, Eurocard),MBNet; Multibanco, CUJOS CUSTOS SÃO SUPORTADOS PELO CLIENTE E DEBITADOS NO DOCUMENTO DE VENDA;
2. NOS PAGAMENTOS EFETUADOS ATRAVÉS DO SISTEMA PAYPAL, será redireccionado para o site da Paypal, devendo seguir as instruções fornecidas até conclusão do pagamento. MOREIRA & LIMÃO, LDA RESERVA DURANTE 2 DIAS ÚTEIS O PRODUTO ENCOMENDADO, PRAZO A PARTIR DO QUAL, EM CASO DE NÃO CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, A ENCOMENDA PODERÁ SER ANULADA.
3. A ALL EMPREGARÁ TODOS OS SEUS ESFORÇOS PARA GARANTIR A MÁXIMA CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA NOS DADOS TRANSMITIDOS ATRAVÉS DA INTERNET.
9. ENTREGA, Prazos e Preços
1 - No decorrer do processo de compra em www.all-jewellery.pt ser-lhe-ão pedidas as moradas para a facturação e para a entrega.
Por motivos de segurança, não fazemos envios para apartados. É importante que os dados sejam preenchidos de forma completa e correcta para garantir o sucesso da entrega. Se a entrega não for conseguida por responsabilidade do cliente, este assumirá os novos custos
2 - A entrega das encomendas é efetuada através de CTT ou outro transportador contratado pela ALL
3 - Preços de Transporte | |
Portugal: 4€ + IVA EU: 14€ + IVA Fora da UE: 22€ + IVA _____________________________________ GRATUITO para encomendas superiores a: Portugal: 60 euros EU: 150 euros Fora de UE: 300 euros | ||
4. Para Portugal o envio será feito de 1 a 10 dias úteis após confirmação do Pagamento.
5. NAS REGIÕES AUTÓNOMAS E DEPENDENDO DAS ILHAS, O PRAZO DE ENTREGA PODE ACRESCER ENTRE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS;
6. AS ENTREGAS NA EUROPA E RESTO DO MUNDO VARIAM DE ACORDO COM O DESTINO E O TEMPO DE TRANSPORTE;
7. PODERÃO AS ENTREGAS DAS ENCOMENDAS, EM CASOS PONTUAIS, SOFRER ALGUM ATRASO NA ENTREGA DEVIDO A RUPTURA DE STOCKS
8. O risco do transporte é da responsabilidade do Cliente não se responsabilizando a ALL por eventuais danos na Embalagem
10. DEVOLUÇÃO E TROCAS DE PRODUTOS
3. O cliente tem 14 dias para devolver ou trocar qualquer artigo adquirido na ALL desde que o mesmo venha no mesmo estado que foi enviado e com todos os acessórios originais e acompanhado da fatura. No caso de troca o UTILIZADOR poderá efetuá-la em qualquer lojaALL ou através de correios (CTT) para a morada Praça do Municipio 46, 7540-136 Santiago do Cacém. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados.
4. Serviços de pós-venda e garantias:
Todos os artigos vendidos pela ALL estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respetivas marcas. Após a extinção da garantia a ALL presta igualmente assistência técnica. No caso de produtos com defeito ou avaria desloque-se à loja ALL mais perto de si, levando consigo o artigo e a respetiva fatura. Sempre que a reparação implicar custos para o cliente a mesma só será iniciada após a aceitação do orçamento por parte do cliente.
11. POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
1. Moreira & Limão, lda RECOLHE OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE COM A FINALIDADE DE GESTÃO DA CONTA DE CLIENTES, FATURAÇÃO, PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES, CONFORME AUTORIZAÇÃO EXPRESSA PARA O EFEITO, ASSUMINDO O COMPROMISSO DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA NO PROCESSAMENTO E NA MANUTENÇÃO DOS DADOS PESSOAIS DE CADA CLIENTE, NOS TERMOS DA LEI N.º 67/98 DE 26 DE OUTUBRO;
2. TODO O PROCESSO DE PAGAMENTOS, DESDE A SELEÇÃO DO MEIO DE PAGAMENTO À INTRODUÇÃO DOS DADOS INERENTES AO PROCESSO DE PAGAMENTO DA ENCOMENDA ESTÁ DEVIDAMENTE PROTEGIDO COM FERRAMENTAS DE SEGURANÇA ELECTRÓNICAS ADEQUADAS.
12. LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE
1. A ESTE ACORDO É APLICÁVEL A LEI PORTUGUESA;
2. PARA A RESOLUÇÃO DOS LITÍGIOS EMERGENTES DESTE CONTRATO, É COMPETENTE O FORO DA COMARCA DE Setubal, COM EXPRESSA RENÚNCIA A QUALQUER OUTRO.
13. ARBITRAGEM DE CONSUMO
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 – das 15:00h às 17:00h / 919 225 540
Fax: 213 845 201
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)